Galpão para guardar móveis: como funciona
Há muito tempo serviços de armazenamento de objetos e galpão para guardar móveis são populares nos outros países. Nos últimos anos, esse tipo de negócio começou a aparecer e se popularizar no Brasil. Esses boxes e galpões são comumente utilizados por pessoas que estão realizando mudanças e que precisam colocar seus móveis e pertences em outros lugares a fim de desocupar espaços em sua residência.
O galpão para guardar móveis também é utilizado por pessoas que deixam o país e necessitam de um lugar para deixar seus pertences, ou então, em situações como reformas de casas, em que é necessário esvaziar por completo um ambiente até que esta esteja concluída. Desse modo, a opção por esse espaço é ideal.
Como funciona um galpão para guardar móveis?
Muitas empresas oferecem serviços de armazenamento em boxes. Entre eles, está armazenamento de documentos, guarda-volumes, o self-storage, em que as pessoas guardam pertences pessoais e de valor, mercadorias e estoque de produtos, e o galpão para guardar móveis. Estes serviços funcionam no modelo de contratos mensais ou pelo tempo necessário para o armazenamento do material que o cliente necessita.
Essas empresas costumam oferecer diversas dimensões para armazenamento em boxes em suas unidades, podendo variar, geralmente, entre dois e nove metros quadrados. Assim, o usuário pode escolher um galpão para guardar móveis do tamanho certo para suprir suas necessidades. Além disso, as empresas permitem o acesso fácil e ilimitado do cliente aos móveis guardados durante todo o período em que estes estiverem armazenados.
O que pode ser armazenado em um galpão para guardar móveis
- Geladeiras;
- Fogões;
- Mesas e cadeiras;
- Camas;
- Sofás;
- Máquinas de lavar roupa;
- Raques de televisão;
- Guarda-roupas;
- Cômodas.
Outras informações sobre galpão para guardar móveis
Ao fazer uma viagem, passar uma temporada fora do país ou durante o período da reforma de uma residência, o cliente pode ter a total confiança de que seus pertences estão seguros no galpão para guardar móveis que foi escolhido equipado com alarmes antirroubo, em um ambiente limpo e com regular controle de pragas. Além disso, a maioria das empresas não estabelece um limite de tempo em que os móveis podem ficar guardados. Isso vai da necessidade de cada usuário.